Quinta-feira, 31 de Maio de 2007

Fly me to the Moon

Chegamos à conclusão de que o Homem não pisou a Lua em 1969! É triste, fomos todos enganados e bem enganados, mas é isso que os Estados Unidos fazem sempre: enganam-nos. Adiante…

Uma vez que foi um grande choque para nós (que vivemos na Lua a maior parte do tempo, aliás, vivemos lá sempre), a nossa querida professora de Inglês (Paula Silva, mãe escolar adoptiva) resolveu o assunto e profetizou para amanhã, dia 1 de Junho (por acaso, 50º aniversário da minha querida Mãe) a ida (metafórica, vá) dos “homens” da nossa turma à Lua (depois, quem sabe podemos abranger os restantes na viagem). É que, para quem não sabe, amanhã dia 1 de Junho de 2007, na Quinta d’Além (que surpresa! É bom ver que as promessas eleitorais são sempre cumpridas, aliás como o foram na sua essência) é o Baile de Finalistas!!!!!!

É verdade, ando completamente histérica, mas acho que toda a gente nas minhas imediações anda. Mais do que uma festa e mais do que o cariz social, é a nossa despedida, o nosso adeus ao secundário do qual vamos ter tantas saudades (se é que já não as temos). E a nossa manada vai separar-se, mas há coisas que unem, fios que vamos amarrando para tristeza de muita gente!!!!!

Enfim, acho que vou dormir, já é tarde e preciso do meu sono de beleza (embora ele não faça qualquer tipo de efeito)! Amanhã é um grande dia, será uma grande noite e para marcar a história mundial, o Homem vai à lua!

 

 

 

P.S. – depois disto adeus boa vida, olá exames… Mon Dieu...!

 

publicado por MB às 22:58
link | explanare | favorito
2 comentários:
De kituta a 2 de Junho de 2007 às 20:26
Tinhas mesmo que me lembrar disso? =(
Vou sentir muito a tua falta. És diferente das outras pessoas, quero dizer, todos somos diferentes, mas há pessoas que nos são indiferentes ou que simplesmente nos tratam e falam da mesma maneira. Mas tu não, és especial... Mesmo! Acho que já disse isto, mas se não disse fica aqui registado, embora não sejamos amigas intímas e não andemos sempre coladas uma à outra, acho que até temos uma relação "curiosa" (não sei bem qual o termo que hei-de usar). Acho que quando conversamos, a encontrar os pontos em comum no meio das muitas diferenças que existem entre nós, nos damos realmente bem. E essa sim, é a parte curiosa da nossa amizade. É que, mesmo com as diferenças de que falei, os pontos em comum têm sempre mais força e ao contrário do que me acontece com outras pessoas que têm opiniões diferentes de mim, conseguimos sempre gerir, aceitar e respeitar verdadeiramente os pontos de vista uma da outra.
Vou-me deixar de treta. Faz-te mal olhar muito tempo para o monitor. :p
Beijinhos
De AEu a 6 de Junho de 2007 às 17:25
Vá lá que a ida à lua é apenas metafórica, ou talvez não!
Esta moda dos bailes de finalistas foi importada dos States " e até acho interessante . Nos anos 70-80, do século passado, não era moda! Apenas nos níveis académicos isso acontecia. Enfim, a rapaziada precisa de escapes, precisa de formas de "fugir", de "ir à lua", enfim, a forma de ter liberdade consentida. É fixe saber que a juventude tem ideias para poder crescer nos ambientes que gosta, sem as restrições que sempre existem! Vivam a vida, e porque não, vão todos à lua... mas têm que voltar...

Beijinhos...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Vá lá que a ida à lua é apenas metafórica, ou talvez não! <BR>Esta moda dos bailes de finalistas foi importada dos States " e até acho interessante . Nos anos 70-80, do século passado, não era moda! Apenas nos níveis académicos isso acontecia. Enfim, a rapaziada precisa de escapes, precisa de formas de "fugir", de "ir à lua", enfim, a forma de ter liberdade consentida. É fixe saber que a juventude tem ideias para poder crescer nos ambientes que gosta, sem as restrições que sempre existem! Vivam a vida, e porque não, vão todos à lua... mas têm que voltar... <BR><BR>Beijinhos... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>AEu</A>

Comentar post

recentes scripta

Sibila est

Hipotermia (II)

Quarto de Pandora

António

Quiet Nights of Quiet Sta...

Catarse

RP sem Croquetes!

Por una Cabeza

Imortal

porta

Monólogos de Valium

Tardes de Saudade e um Ge...

...

Moinhos de Vento

Bilhete para o fim do dia

designed by Rui Barbosa